top of page

Andréa Soares abriu mão de uma carreira tradicional para se tornar empreendedora


Andréa Mulher de sucesso

Quando conheceu os produtos e a possibilidade de se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, a administradora com pós-graduação em finanças e gestão de pessoas Andréa Soares tinha acabado de passar por grandes mudanças em sua vida. Mãe de gêmeos e em uma fase em que o marido precisava viajar com frequência, Andréa havia decidido deixar sua carreira em um banco para tocar uma franquia de escolas de inglês em sua cidade. Tudo parecia estar ajeitando para que ela conseguisse ter mais flexibilidade e tempo para cuidar de seus filhos e ter uma renda satisfatória, até que uma visita de uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay a faria mudar tudo de novo.

“Fiquei encantada com a experiência de compra e com a forma com que a Consultora de Beleza me tratou”, relata Andréa, que logo se interessou em também vender os produtos e empoderar outras mulheres. “Percebi que aquele trabalho me permitiria ter muita flexibilidade e tempo para estar com a minha família, ao mesmo tempo em que oferecia bonificações e reconhecimento proporcionais à minha dedicação. Aquilo me encantou”, diz. Pouco tempo depois de começar a vender produtos Mary Kay.

“Houve muita resistência, comentários negativos da família, questionando por que eu tinha largado minha empresa para ser ‘vendedora de batom’. Mas eu não me abalei”, afirma Andréa. “Com o tempo, fui descobrindo que também me identificava muito com os valores da empresa. Por isso sou uma profissional mais realizada hoje.”

Andréa conta que o principal valor da empresa que a conquistou foi o ensinamento da fundadora, Mary Kay Ash, de enxergar um tarja na testa da pessoa à sua frente com os dizeres “faça-me sentir importante”. “É assim que conseguimos transformar a vida de tantas mulheres, assim como a minha vida foi transformada”, diz Andréa.

Profissional obstinada e dedicada que sempre foi, Andréa cresceu rapidamente na nova carreira independente. Em 3 anos e 7 meses na Força de Vendas Independente, a empreendedora se tornou uma Diretora Nacional de Vendas Mary Kay e, desde então, ajuda a transformar a vida de milhares de pessoas.

Andréa dirige o carro rosa, ícone da marca, desde 2010. Já conquistou reconhecimentos que lhe permitiram viajar para a Austrália e realizar um cruzeiro pelo Mediterrâneo.


bottom of page